quarta-feira, setembro 28, 2011

Ainda em ritmo de festa...


23 HQMix from Coala Filmes on Vimeo.


Ainda em clima de festa, aqui vão mais alguns dos sites e blogs que colaboraram e prestigiaram o Troféu HQMIX divulgando e comentando sobre o prêmio: L&PM (com um vídeo do editor Ivan Pinheiro Machado), SIB, Panorama Brasil, Rafael Grampá, J.Bosco, Conexão Cult, RioComicon, Pernambuco.com, O Globo, Cesar Giobbi, UOL Entretenimento.

sexta-feira, setembro 16, 2011

Hoje é o dia...



É hoje o grande dia, a espera acabou, hoje é festa, hoje é pra comemorar. A Comissão continua trabalhando para que o evento seja um sucesso. Esperamos que todos se divirtam tanto aqueles que vão levar o Geraldão pra casa quanto aos que vão lá para compartilhar deste momento.
Aproveitanto vai aí mais uma relação de sites e blogs que estão divulgando o prêmio: A Tarde On Line, Diário de Marília, Notícias RSS, Blog do Ilustrador Hiro, Correio Mariliense, Buxixo!, Jornal Floripa, Guia da Semana, Jornal da Manhã, Araraquara.com, Cidade de São Paulo e Contraversão.
Confirmados para cobertura da noite de hoje, a Revista Brasileiros, o UniversoHQ (pelo Twitter) e o Quadro a Quadro.
Aguardamos todos lá para a grande celebração.
Comissão Organizadora do 23º Troféu HQMIX

terça-feira, setembro 13, 2011

Na boca do povo!!!



É recompensador saber que todo o trabalho que temos durante uma boa parte do ano vai ser apreciado e conhecido por um grande números de pessoas. Os que forem ao dia da premiação poderão conferir in loco o que preparamos. Outra parte importante são aqueles que, seja em blogs pessoais ou trabalhando para veículos de comunicação, em todo o país, nos ajudam divulgando o prêmio e os premiados.
A seguir uma lista com alguns dos espaços virtuais que já fizeram repercutir este 23º Troféu HQMIX: Folha.com, Judão, UniversoHQ, Blog dos Quadrinhos, ImpulsoHQ, Papo de Quadrinhos, Mania de Gibi, Blog do Fábio Moon e do Gabriel BáMattias Cartoons, Desing Informa, UOL Mais (Liz Vamp entrevistando Jal), Mario Cau, blog'n'roll, Band.com, Solda, Omelete, Cult Zone, Revista In, BlogsPop,NerdseGeeks.
Como o mundo da internet é muito vasto não nos é possível saber de todos os que divulgaram mas da mesma forma ficamos agradecidos pelo apoio e prestígio que conferem ao evento, muito obrigado!
Comissão Organizadora do 23º Troféu HQMIX