terça-feira, abril 16, 2013

WEB TIRAS E WEB QUADRINHOS e DESENHISTA DE HUMOR GRÁFICO - os indicados para a cédula de votação


Foram quase 100 inscritos para web tiras e web quadrinhos. Um trabalho e tanto para um júri com muita boa vontade e animado com a qualidade dos concorrentes. Foi tão legal esse material que vamos listar nesse blog mais adiante todos inscritos para que não só todos possam ver um movimento forte da HQ nacional que vem da internet, como os votantes do Troféu HQMIX que poderão escrever em "outros", na cédula,  que gostarem fora os que o júri de indicações selecionou. O júri decidiu também ampliar de sete indicados para oito só nessa categoria.
Parabéns aos inscritos e que ainda concorrem ao prêmio , mesmo com os oito indicados de cada categoria web.

Vale explicar que mudamos um indicado na categoria Projeto Editorial por constatarmos que sua primeira edição é de 2011 e a segunda em 2013 - Beijo Adolescente. Portanto não concorre em 2012 que é o ano que estamos julgando. Para substituí-lo entramos com V.I.S.H.N.U. (Quadrinhos na Cia).

Agora vamos iniciar o processo de votação. Os votantes inscritos até esse domingo passado, dia 14 de abril, devem receber a cédula de votação nas próximas semanas. Grande responsabilidade de cada um.

WEB TIRAS
A VIDA COM LOGAN
A ÚLTIMA QUIMERA 
AS TRAUMÁTICAS AVENTURAS DO FILHO DO FREUD 
LINHA DO TREM
OVERDOSE HOMEOPÁTICA
VIDA BESTA
VI-VENES
WILLTIRANDO

WEB QUADRINHOS
BELADONA – MEUS 7 ANOS
FEIRA DA FRUTA EM QUADRINHOS
GNUT
JONES
QUADRINHOS RASOS
QUEM BEBE MAIS?
TERAPIA
VISUALIZANDO CITAÇÕES

Incluindo aqui as indicação de:
DESENHISTA DE HUMOR GRÁFICO

• ALPINO
 ANGELÍ
 BAPTISTÃO
 CHICO CARUSO
 J.BOSCO
 JEAN
 MARIO ALBERTO
 SANTIAGO

8 comentários:

Anônimo disse...

Comentando apenas pra avisar que os links AS TRAUMÁTICAS AVENTURAS DO FILHO DO FREUD e VI-VENES estão errados e precisam ser consertados. =)

Unknown disse...

QUEDÊ Alexandra Morais e "O Pintinho"?

Laerte Silvino disse...

Não recebi minha cedula ainda

Unknown disse...

Ué, vocês não disseram que iriam disponibilizar aqui os links das outras webtiras que se inscreveram mas não entraram na cédula?

J.BOSCO disse...

não recebi a minha também,nem o Biratan.
jotabest1961@gmail.com
biratan21@uol.com.br

tiburcio disse...

Meu Monarca Favorito http://meumonarcafavorito.blogspot.com.br/ que ficou entre as seis emlhores ano passado na categoria webquadrinhos está inscrito - tivemos confirmação - apesar de não figurar aqui no blog. está no formulário?
De qualquer forma convidamos a todos a visitar o blog e conhecer o que cremos ser a primeira ópera em quadrinhos encenada por inteiro.
Não é pouca coisa. E quem não gosta de ópera pode vir a gostar depois de ler o arco de "O CURUMIM" pois com o uso da linguagem ela ficou entendível. Venham conhecer. Comentários são bem vindos.

Unknown disse...

ALFREDO, O VAMPIRO também está inscrito na categoria webtiras, mas não entrou na seleção final da cédula. Porém vocês podem conhecer as tirinhas do vampirinho mais simpático da internet no blog:

http://www.alfredovampiro.blogspot.com.br

Abraços!

Ary disse...

Quando sai o resultado?