segunda-feira, janeiro 13, 2014

Abrindo os trabalhos para o Troféu HQMIX de 2014


Olá a todos,
primeiramente desejamos um ótimo 2014 com coisas boas e muitos quadrinhos para todos.
Estamos inciando os trabalhos para a 26ª edição do Troféu HQMIX abrindo as inscrições para as categorias Web Quadrinhos e Web Tiras. Vai funcionar como o ano passado, os sites e blogs devem enviar seus links para o e-mail: hqmix@yahoo.com.br e contatos de seus autores com o título "INSCRIÇÃO Web Tiras" ou "INSCRIÇÃO Web Quadrinhos" dependendo da modalidade. Um júri especial estará encarregado de analisar os inscritos e escolherão os Pré-indicados em cada categoria que depois serão votados, dentro do processo normal da premiação. Só poderão concorrer trabalhos que estiveram no ar regularmente durante, pelo menos, mais da metade do ano de 2013. Os prêmios vão para os autores do quadrinho e da tira e não para o site/blog/fanpage, etc.
Também queremos reforçar, sempre, que é importante que os autores, editores, pesquisadores, jornalistas especializados, profissional da área, se inscrevam para votar, para isso basta clicar no botão "Cadastramento" à direita nesta página. Com a participação da categoria conseguiremos ter cada vez mais representatividade melhorando a qualidade dos votos.
Que este ano seja tão rico em produções quanto foi 2013.

A Comissão Organizadora do 26º Troféu HQMIX

6 comentários:

Abel Pedro disse...

O sistema de cadastro de vocês ainda é muito ineficiente, visto que toda vez que se clica no botão abre-se uma janle de outlook para desktop, programa que quase ninguem usa mais hoje em dia, e como o site nao mostra alternativas, fica muito mais dificil se cadastrar

Josival Fonseca disse...

Olá!

Publico tiras em um jornal local da capital e que posteriormente, coloco no facebook e no meu próprio blog. Gostaria de saber se é permitido a inscrição?
Ano passado me inscrevi com hq`s de uma página, posso repetir a inscrição também ou não?
Grande abraço e obrigado!

Troféu HQMIX disse...

Vamos lá:
Primeiro respondendo ao Abel, não entendi, tanto para cadastrar nas categorias WEB quanto para ser votante no prêmio, solicitamos o envio de e-mail, este aqui: hqmix@yahoo.com.br, não tem nada a ver com abrir navegador.
Agora ao Josival, pode sim, só enviar o e-mail com o link para que os jurados possam conhecer seu trabalho.

Unknown disse...

Pessoal, bom dia!
Gostaria de tirar uma dúvida. Eu posso participar em mais de uma categoria???
Abraços.

Troféu HQMIX disse...

Todo autor e publicação pode concorrer em mais de uma categoria, desde que se encaixe nela.

Fábio Gesse disse...

Bom dia!
Um mesmo autor pode submeter duas obras diferentes em uma mesma categoria?

Abraços.